top of page
Alunos do Infantil Bilíngue e do 1º ano do Fundamental no Open English

Nossa “Open House 2017” aconteceu entre os dias 18 e 24 de outubro, os alunos da Educação Infantil Bilíngue do Colégio São Marcos receberam seus pais para uma aula aberta. Nela, todos participaram da rotina realizada diariamente. Os alunos do Kids 3 cantaram, dançaram, recitaram e encenaram rimas em Inglês. Demonstraram domínio da Língua Inglesa atendendo a diversos comandos e instruções. Compartilharam o que aprenderam sobre o ciclo de vida da Borboleta, do Sapo e da Galinha. Em Matemática, brincaram com as preposições de lugares estudadas. Em Artes, leram o livro que eles mesmos produziram intitulado: “This is me”. Estamos muito orgulhosos. Sabemos que vocês irão longe conquistando não somente a aquisição do Inglês, mas, acima de tudo, uma formação ampla garantida por 39 anos de experiência de nossa escola. Great job. We are really proud of you!

Os alunos do Kids 4 da Educação Infantil do Colégio São Marcos receberam seus pais para uma aula aberta. O trabalho que realizamos diariamente em Língua Inglesa foi compartilhada por todos. Nossos alunos cantaram, dançaram e brincaram. Todos demonstraram domínio da Língua atendendo a diversos comandos e instruções. Participaram de um Quiz onde contaram o que aprenderam sobre “Como se manter Saudável” e “As profissões em nossa comunidade”. Para finalizar, os alunos encenaram um clássico: “The napping House”. Estamos muito orgulhosos. Sabemos que vocês irão longe conquistando não somente a aquisição do Inglês, mas, acima de tudo, uma formação ampla garantida por 39 anos de experiência de nossa escola. Great job. We are really proud of you!

Entre os dias 18 e 24 de outubro os alunos da Educação Infantil do Colégio São Marcos receberam seus pais para uma aula aberta. Nela, todos experimentaram um pouco das aulas que realizamos diariamente em Língua Inglesa. Os alunos do Year 1 cantaram, dançaram e brincaram em Inglês. Atenderam a diversos comandos e instruções. Participaram de um Quiz onde compartilharam o que aprenderam sobre “O corpo Humano” e “Os Dinossauros”. Para finalizar, os alunos encenaram um clássico: “The napping House”. Estamos muito orgulhosos. Sabemos que vocês irão longe conquistando não somente a aquisição do Inglês, mas, acima de tudo, uma formação ampla garantida por 39 anos de experiência de nossa escola. Great job. We are really proud of you!

Entre os dias 18 e 24 de Outubro os alunos da Educação Infantil do Colégio São Marcos receberam seus pais para uma aula aberta. Nela, todos experimentaram um pouco do trabalho que realizamos diariamente em Língua Inglesa. Os alunos do Kids 1 e 2 cantaram, atenderam a diversos comandos e instruções, deram informações sobre si, visitaram números, cores e formas geométricas. Compartilharam o que aprenderam sobre os bichos de jardim e, ouviram a história: “The very hungry caterpillar”. Estamos muito orgulhosos. Sabemos que vocês irão longe conquistando não somente a aquisição do Inglês, mas, acima de tudo, uma formação ampla garantida por 39 anos de experiência de nossa escola. Great job. We are really proud of you!

bottom of page