top of page
Alunos do Ensino Médio na XIV edição do Fórum Estudantil de Relações Internacionais realizado pela FAAP

Um grupo de 15 alunos do Ensino Médio do Colégio São Marcos participou da XIV edição do Fórum Estudantil de Relações Internacionais foi realizada pela FAAP de 16 a 18/06.  Nossos estudantes assumiram o papel de diplomatas e debateram grandes questões da agenda contemporânea nos mais variados comitês.

Na formação do cidadão do século XXI precisamos ultrapassar fronteiras e refletir sobre os problemas que assolam toda a comunidade internacional. Diante da complexidade da vida moderna, nossa juventude precisa aprender a construir soluções complexas.

Parabéns a todos os alunos do Colégio São Marcos, ao professor José Henrique Porto que liderou o grupo e também de todas as escolas que participaram deste evento.

 

A aluna do Ensino Médio do Colégio São Marcos BIANCA GUMIERO LODUCCA recebeu o prêmio nº 1 do Conselho de Direitos Humanos: MELHOR DIPLOMATA. Bianca disputou com alunos de tradicionais colégios de São Paulo: Vértice, Bandeirantes, Móbile, Visconde de Porto Seguro, entre outros. Parabéns, Bianca!

 

bottom of page