top of page
Alunos do Ensino Médio do Colégio embarcam para a viagem do Intercâmbio Cultural 2018

França, Inglaterra, Holanda e Alemanha, serão os países visitados nos mais de 30 dias do programa de Intercâmbio concebido e oferecido com exclusividade pelo Colégio São Marcos aos seus 15 alunos de Ensino Médio, acompanhados por professores da escola.

Uma das propostas do São Marcos é promover atividades para que o aluno exercite a sua independência e responsabilidade, com o intuito de aproximá-los e prepará-los para esta experiência Internacional. Nos 30 dias em Cambridge, Oxford, Londres, Paris, Amsterdam e Berlin, os intercambistas visitarão diversos lugares culturais e turísticos, além do curso de imersão da língua Inglesa. Boa viagem a todos!

29/06/2018 - Embarque

29/06/2018 - Primeiro dia na escola de idiomas em Cambridge

Visitas e aula de história em London

Aula de história em London

A

A

Assista agora

Colégio São Marcos em Londres - Victoria Memorial, Abbey Road, Tower Bridge, Westminster, Abbey, British Museum, St Paul's Cathedral, London Eye, Borough Market, Trafalgar Square, Tower of London, Kings Cross, Picadilly Circus, London Bridge, Parliament, National Gallery, Wellington, Arch, Tate Modern, London Dungeon, Bank Side, St Pancreas Station e Victoria Station

Colégio São Marcos em Cambridge - Despedidas
E assim nossos alunos vão enchendo suas malas com o que há de mais valioso: amizades, memórias e muitas histórias para contar. Em uma experiência como esta, 2 semanas são suficientes para criar laços que duram uma vida toda. Risos, lágrimas, abraços e muita emoção. O mundo nesta hora fica pequeno e cabe todo no coração. Vamos lá Colégio São Marcos, ainda temos mais uma semana de intensa imersão. Depois, mochila nas costas porque Paris, Amsterdan e Berlin esperam por nós!

Natural History Museum, Science Museum, Victoria & Albert Museum e Kesington Palace

Museu do Louvre - Paris

bottom of page