top of page
Ex-aluna do São Marcos lança o seu primeiro livro de Poesias na Livraria da Vila

No dia 01/06/2019, na Livraria da Vila, em São Paulo, aconteceu o lançamento do livro "Meus mais de mil corações", da autora Gabriela Plaza e da ilustradora Bárbarah Canali, com o apoio cultural do Colégio São Marcos.

 

Gabriela Plaza estudou desde a Educação Infantil no Colégio São Marcos. Antes de ingressar no Ensino Médio, Gabi já fazia parte do grupo de alunos do Colégio que demonstraram vocação para a escrita e interpretação de textos mais elaborados.

CAPA COM GABI.jpg

Por meio do Núcleo de Filosofia e Atualidades mantido pelo São Marcos, atualmente tendo a professora Marcia Arouca como membro do Conselho na área da redação, Gabriela teve a oportunidade de desenvolver o seu potencial e seguir pela área artística, participando de várias atividades que proporcionaram bons caminhos. Um poema seu publicado no jornalzinho da escola há alguns anos, talvez tenha sido o grande sinal para a Gabriela. Hoje, o seu livro de poesias é uma realidade. O São Marcos deseja muito sucesso e que esta publicação seja a primeira de muitas outras. Parabéns!

Está disponível para a venda on-line, o livro "Meus mais de mil corações".

Clique aqui para adquirir o seu exemplar

CAPA_SÓ_png.png
bottom of page