Colégio São Marcos oferece a Certificação de exames de Cambridge English

O Colégio São Marcos tem o prazer de anunciar que oferecemos, anualmente, as certificações mais prestigiadas de todo o mundo: os exames Cambridge English. Além de ser uma ferramenta externa e imparcial para mensurar a eficácia do programa de inglês de nossa instituição, estes certificados conferem prestígio e credibilidade para aqueles que os recebem.

 

Graças ao trabalho que temos desenvolvido com a Achieve Languages by Oxford University Press, e ao compromisso de nossa equipe pedagógica com a formação de nossos alunos, propiciaremos a estes jovens um diferencial que os deixa em posição de destaque. Acreditamos que, desta forma, contribuímos para que estes jovens tenham melhores oportunidades profissionais e pessoais.

 

Essa iniciativa acontecerá por meio da parceria de nossa escola com o São Paulo Open Centre (centro autorizado Cambridge English) para oferecermos aos nossos alunos e familiares, ex-alunos e toda equipe do Colégio, os seguintes exames:

 

  • Cambridge English: Young Learners (YLE)

  • Cambridge English: Key (KET)

  • Cambridge English: Preliminary (PET)

  • Cambridge English: First (FCE)

  • Cambridge English: Advanced (CAE)

 

Com a crescente necessidade pelo domínio da língua inglesa, a procura pela certificação internacional tem aumentado nos últimos anos. Hoje, não apenas o conhecimento da língua é importante, mas a comprovação deste conhecimento se tornou essencial para que alunos possam participar de programas de estudos no exterior ou até mesmo em universidades brasileiras, além de incentivar o estudo da Língua Inglesa. O Colégio São Marcos é a primeira escola em Mogi das Cruzes a viabilizar este diferencial.

 

Para mais detalhes sobre o processo de inscrição, valores e datas entrar em contato com a Coordenação Bilíngue do Colégio São Marcos. Todos os exames acontecerão em nossas dependências.

 

English For Life Team

 

Colégio São Marcos

A formação do aluno em primeiro lugar

 

 

Há 41 anos formando cidadãos