top of page
SÓ LOGO.png
Mentoria Pré-vestibular

Uma boa orientação pré-vestibular é um fator chave para o sucesso dos alunos do ensino médio que almejam ingressar no ensino superior. Ela oferece mais do que apenas a preparação acadêmica, reduz as incertezas sobre qual carreira seguir, auxiliando o suporte necessário para que eles possam explorar suas aptidões, interesses e paixões.

Ciclo de palestras 2025

Iniciamos no mês de setembro a série de palestras 2025 sobre profissões com as presenças do arquiteto e urbanista Ciro Pirondi e com o professor e advogado Luiz Fernado Prado de Miranda.

Arquiteto e urbanista pela Universidade Braz Cubas [início da década de 1980], doutor pela Escola Técnica superior de Arquitetura da Università Politécnica de Catalunya. Foi presidente do diretório nacional do IAB [entre 1994 e 1995]. É autor de obras arquitetônicas com foco na revitalização de áreas públicas degradadas. Fundador do escritório Ciro Pirondi arquitetos. Fundou e dirigiu a Faculdade Escola da Cidade [entre 1996 e março/2019]. Atualmente é diretor da fundação Oscar Niemeyer e diretor da Fábrica-Escola de Humanidades João Figueiras Lima, o ensino médio técnico da Faculdade Escola da Cidade.

Palestra sobre profissão com o Professor Luiz Fernando Prado de Miranda. Momento de aprendizagem sobre o curso de Direito e suas múltiplas oportunidades de carreiras públicas e privadas. Advogado e professor universitário, com sólida experiência nas áreas do Direito Civil, Direito Empresarial e Direito Processual Civil, atualmente é Coordenador Adjunto do Curso de Direito do Centro Universitário Braz Cubas e Professor Cursos Preparatórios para Concursos e Exames da OAB. Especialista em Direito Civil, Direito do Consumidor, Contratos e Relações Obrigacionais e Mestrando en Derecho y Negocios Internacionales pela Universidad Europea del Atlántico (UNEATLANTICO), Espanha.

LOGO CSM 2024.png
Fundo Logos São Marcos

Ensino Bilíngue - Homologado pela Portaria da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, publicada no DOE/SP em 12/01/2022

BRASÃO BILÍNGUE FINAL WEB.png
bottom of page