top of page
CSM Talks Preparing for the Future

O CSM talks é um festival de produções em Língua Inglesa. Conhecimentos das mais diversas áreas adquiridos e compartilhados pelos alunos no segundo idioma.

Aprender tem exigências, demanda dedicação e esforço! Prestigiá-los é trazer para o hoje aquilo que desejamos para o amanhã - as bonanças e alegrias de uma formação plena!

 

Nosso evento teve dois intuitos principais:

 

Desenvolver em nossos alunos a habilidade de compartilhar conhecimento em Língua Inglesa. É sabido que muitos adultos sentem-se inseguros em performar na língua estrangeira. Desenvolver essa habilidade desde a idade escolar, preparará nossos alunos para viver plenamente as oportunidades que o futuro reserva. Nesse propósito, repousa nosso incentivo pelas apresentações, livros, redações diversas, leituras de conteúdos acadêmicos entre outros.

 

A oportunidade de demonstrar que o Ensino Bilíngue no Colégio é uma realidade e que estamos colhendo muitos frutos de um trabalho sério e de qualidade.

 

Nossos agradecimentos mais que especiais aos nossos teachers! Comprometimento, Dedicação, Atenção, Respeito e Interesse genuíno por nossos alunos! Eles foram responsáveis por incentivar e transformar as ideias em realidade! Sem eles, não haveria CSM talks! We can't thank you enough.

 

"Querida equipe dos bastidores: seguranças, bedéis, equipe de limpeza e nossa habilidosa equipe de manutenção - o trabalho de vocês é essencial. Obrigada por toda entrega e parceria!"

 

Beloved students, vocês fazem valer a pena! São inteligentes, talentosos, surpreendentes. Superaram nossas expectativas! Vocês são o presente que estamos deixando para o futuro! Estamos aqui hoje para que vocês tenham um amanhã repleto de possibilidades.

 

Thank you all.

Thank you very much.

Proud to be São Marcos

bottom of page