O Colégio São Marcos, dando continuidade nas suas ações de Responsabilidade Social, passará a contribuir de forma a viabilizar os trabalhos realizados pela AACD de Mogi das Cruzes. Fundada em dezembro de 2011 na cidade, uma instituição que preza pela seriedade e competência nas suas atividades, já atende 112 pacientes dos quais 101 crianças. Em 2013, a AACD participará de atividades beneficentes do Colégio para arrecadação de fundos e possíveis contribuições de toda a comunidade São Marcos. Vale lembrar: o Colégio São Marcos é a única instituição educacional privada com 100% de acessibilidade para cadeirantes na cidade de Mogi das Cruzes.
Para informações: Telefone da unidade Mogi da AACD: (11) 4791-7470 - www.aacd.org.br


O Colégio recebeu uma carta da presidente voluntária da AACD de Mogi, a qual foi enviada a todos os pais de alunos do colégio:

Mogi das Cruzes, novembro de 2012
Temos pelo Colégio São Marcos, grande respeito e admiração, pela forma criativa e solidária com que envolveu o aluno e sua família , quando da participação na “Corrente do Bem 2011”, nossa campanha do Cofrinho, consagrando-se como a Escola que entregou a maior doação para essa Campanha .
A AACD de Mogi das Cruzes, fundada em 02 de dezembro de 2011, atende atualmente a 112 pacientes; destes, 101 são crianças.
Novos pacientes continuarão a chegar à AACD de Mogi, vindos de todos os municípios da Região do Alto Tietê, e os atendimentos crescerão muito em 2013.
E como Instituição Filantrópica, sem fins lucrativos, para poder continuar a oferecer sempre o melhor atendimento, a AACD de Mogi conta com a colaboração de pessoas como vocês, que têm o poder de transformar realidades, de concretizar as esperanças daqueles que buscam uma chance de ter Vida de mais qualidade.

Nosso Convite é para que se tornem Mantenedores da AACD de Mogi das Cruzes. Temos muito a fazer e, com sua doação, poderemos realizar muito mais.
E, para isso, basta solicitar a Ficha de Cadastro de Mantenedor - Pessoa Física, pelo telefone da AACD de Mogi - (11) 4791-7470.
O valor inicial é de R$ 20,00, que poderá ser aumentado de acordo com sua disponibilidade. E, se escolher a opção Boleto Bancário, este chegará no endereço indicado por vocês, via Correio.
Não esqueçam: SUA PEQUENA CONTRIBUIÇÃO É NOSSA MAIOR ALEGRIA !

Aceite, desde já, nosso abraço agradecido.

Onélia M do Carmo Pinto Miranda
Presidente Voluntária do Conselho Regional da AACD de Mogi das Cruzes

Há 41 anos formando cidadãos