Atividade da Educação Infantil Bilíngue 2

Aprender Inglês, respeitando a qualidade das demais relações educativas

Alunos da Educação Infantil participaram de atividades especiais na sala ambiente Bilíngue. Foi demonstrado um pouco do trabalho realizado com a língua Inglesa. Vejam fotos:

 

No início de 2013, quando o colégio São Marcos implantou a Educação Infantil Bilíngue, a prioridade foi zelar para que o currículo do curso não sofresse qualquer prejuízo em detrimento da aquisição da Língua Inglesa. O Colégio São Marcos entende que é ideal iniciar este processo na Infância, entretanto, um segundo idioma pode ser aprendido em qualquer outra fase da vida - o que não se aplica as demais habilidades tão cuidadosamente exploradas em nossa Educação Infantil.

 

A infância é um momento único, não volta. Hoje é reconhecido que os aprendizados cognitivos, afetivos e sociais desenvolvidos neste período, contribuem diretamente para o sucesso no futuro. São saberes que duram para sempre e não devem jamais ser colocados em risco.

 

Buscamos garantir a qualidade do aprendizado em todos os aspectos. Ao longo dos seus 35 anos, o Colégio São Marcos, vem, reconhecidamente, formando cidadãos conscientes e prontos para enfrentar os desafios que lhe são apresentados. Nossa Educação Infantil, durante estes 35 anos, foi berço de crianças - hoje adultos realizados, que assumiram papéis de destaque na sociedade. Um curso de bases consistentes, que mantêm a tradição da excelência de maneira moderna e inovadora, sempre em sintonia com as necessidades das novas gerações.

SAM_0982.jpg
SAM_0982.jpg
SAM_0965.jpg
SAM_0965.jpg
SAM_0983.jpg
SAM_0983.jpg
SAM_0978.jpg
SAM_0978.jpg
2012-10-04+03.52.12.jpg
2012-10-04+03.52.12.jpg
2012-10-04+03.51.54.jpg
2012-10-04+03.51.54.jpg
SAM_0927.jpg
SAM_0927.jpg
SAM_0929.jpg
SAM_0929.jpg
2012-10-06+03.58.34.jpg
2012-10-06+03.58.34.jpg
SAM_0947.jpg
SAM_0947.jpg
2012-10-04+03.53.02.jpg
2012-10-04+03.53.02.jpg
2012-10-06+05.05.38.jpg
2012-10-06+05.05.38.jpg
2012-10-06+04.09.45.jpg
2012-10-06+04.09.45.jpg
2012-10-04+05.08.40.jpg
2012-10-04+05.08.40.jpg
SAM_0964.jpg
SAM_0964.jpg
SAM_0912.jpg
SAM_0912.jpg
2012-10-06+05.04.48.jpg
2012-10-06+05.04.48.jpg
SAM_0966.jpg
SAM_0966.jpg
SAM_0921.jpg
SAM_0921.jpg
2012-10-04+03.52.29.jpg
2012-10-04+03.52.29.jpg
SAM_0970.jpg
SAM_0970.jpg
2012-10-04+04.05.44.jpg
2012-10-04+04.05.44.jpg
SAM_0945.jpg
SAM_0945.jpg
2012-10-04+04.06.46.jpg
2012-10-04+04.06.46.jpg
2012-10-06+04.17.45.jpg
2012-10-06+04.17.45.jpg
2012-10-04+04.01.58.jpg
2012-10-04+04.01.58.jpg
2012-10-06+04.13.48.jpg
2012-10-06+04.13.48.jpg
SAM_0976.jpg
SAM_0976.jpg
SAM_0930.jpg
SAM_0930.jpg
SAM_0971.jpg
SAM_0971.jpg